início do conteúdo

Reunião: Café no Escritório de Processos

Publicado por: Reitoria / 16 de Setembro de 2019 às 15:12

A equipe do Escritório de Processos do IFMT, Renata Policarpo e Jessica Monge, participou nesta manhã, 16/09, de reunião na Coordenadoria de Planejamento (COPLAN) do Tribunal de Justiça de Mato Grosso - TJMT. O encontro contou com a presença de Renata Bueno, Cássia Vilella, Valéria Ferraz, Vítor Bueno do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT), Regina Doy, Débora Pinheiro, Larissa Duarte e Tâmara Carvalho da  Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), Sílvia Zanchett do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), Larissa Lira e Meire Romeiro do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT), integrantes das equipes de Escritório de Gerenciamento de Processos de seus respectivos órgãos.

A reunião tratou do 2º Café no Escritório, a ser realizado no dia 19/09, às 13h no Auditório Gervásio Leite no Palácio da Justiça - Tribunal de Justiça, em Cuiabá-MT. O evento reunirá  especialistas em Gerenciamento por Processos de Negócio e contará com a participação de vários representantes de instituições públicas estaduais e federais como o Poder Executivo, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Universidade Federal de Mato Grosso entre outros.

 O encontro desta manhã busca também estreitar as relações entre os Escritórios de Processos atuantes na Administração Pública no Estado e compartilhar boas práticas a fim de otimizar as ações e o fortalecimento dos Escritórios. 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT